O quanto tu tem se permitido ser instrumento de Deus?

Deus tem uma preferencia em escolher os menores, incapacitados, mais fracos, os esquecidos no reino para usar de instrumento, pois Ele somente precisa de um coração disponível para fazer a obra acontecer, o maior interessado em fazer a obra acontecer é Ele…

Paulo, em Atenas, permitiu ser guiado pelo Espirito Santo e lembrar o povo do Deus desconhecido, pois aquele povo há muito tempo atrás, já haviam visto a glória de Deus acontecer em Atenas, aproximadamente 600 a.C.

Atenas passou por uma grande seca, fizeram muitos sacrifício aos milhares de falsos deuses, porem ninguém os ajudaram. Então o povo lembrou de Epimênides, o considerado sujeito estranho, que acreditava em um único Deus, recorreram a ele para ajudar Atenas.

Epimênides mostrou ao povo a Gloria do único Deus soberano, aquele que salvou o povo da seca, o Deus desconhecido a quem eles ergueram um altar e prestaram culto.

Entretanto passou-se os anos e o povo acabou caindo no esquecimento e voltando a adorar os falsos deuses, e então Paulo foi usado com instrumento para anunciar o reino (Atos 17, 23).

Seja a instrumento de Deus para este tempo, existe promessas antigas sobre a sua cidade, sobre a sua nação, sobre a tua família, seja canal de graça, lembre ao povo de quem é o verdadeiro e único Deus!

Faça a experiência de alinhar seu coração ao coração de Deus, deixar Ele te conduzir, abra os ouvidos ao Espírito Santo que Ele te guiará.

Que o nosso maior objetivo seja fazer o nome de Deus conhecido, anunciar o Reino de Deus, pois Ele vem!