Nobody know

Ninguém entenderá o que é a sua vida, pois ninguém está em sua pele. Uma simples pele que te camufla pela multidão, que te esconde na retidão do obscuro da noite e de seus medos mais inócuos. Creio que nunca entenderão, pois sempre estamos sendo julgados e subjugados por um sistema ideológico patriarcado, constituido por sujeitos que demostram e vivem vidas insignificantes e desejam a hegemonia de um pensamento retrógrado.

A vida tem mais a oferecer que o simples ordinario, porém quem não corresponde as atuais normas do sistema que tendem a ficar a margem ou fora deste sistema caótico a ponto de eclodir na putrefação de seus autores.

A vida é mais que um simples grito, mais que simples regras, muito mais que preto e branco. Ela foi constituida de diversidade, liberdade, de cores e essências distintas espécies e amostragens. Eu ainda nao entendi a consistencia destes humanos que tentam nos encaixar em paradigmas que nem os próprios construtores se encaixam.

A incógnita da vida se gira em torno do real motivo de criarmos metas intangíveis a seres constituidos de miserias a viver segundo uma lei que nunca conseguiremos nos encaixar.

Será que servirá ela somente de um monumento ao impossível ou um retrocesso ao escarnio de uma população que se estingue ao inviável humano e se deixa ser manipulado a um padrão que denegrisse a sua própria divina essência?

Será mais fácil constituir um deus intangível e inefável a um senhor que tudo sabe e tudo sente, que se compadece a essência dos mais fragilizados e marginalizados da sociedade? Aquele cuja suas dores e anseios entende, cuja metas sao ditas e seguidas a preceitos do perfeito seguindo uma meta humana imperfeita.

Será que estamos, na verdade, retrocedendo em meio ao caos que emana a evolução ou são essas tais morais retrógradas que são a verdade e teremos que nos encaixar em uma caixa nunca antes vista na natureza normal da terra. Nossos animais e plantas serão convertidos a tal catecismo de abusos onde todos terão que reverenciar o retrocesso evolutivo ou será que seremos livres das dogmas impostas por boçais humanos, sem escrúpulos que queriam apenas segregar o não conhecido até o momento histórico?

A partir desse ponto, nao sei mais o que opinar, pois deste retrocesso, sou apenas vitima, que se esconde detrás das sombras do incansável para tentar me encaixar em normas que, para mim, serão impossíveis de me modelar, pois a séculos me mato e retorço para aceitarem.

Resta a ti leitor, entender seu ponto, suas dores e lagrimas e decidir adentrar a um molde ad eternun intangível ou aceitar sua criação como criatura inovadora, bela e perfeita, de um universo que te fez para trazer luz aos modos arcaicos de uma sociedade declaradamente fracassada.

Lucas Camara

Jesus seguidor, Artista Plástico, Designer, Poeta e missionário na comunidade católica @ColodeDeus. Meu nome é Lucas, porém, entretanto, todavia, mais conhecido como 'Bita, Beats, Bits ...' como preferir. ❤️

You May Also Like

Existe um tempo certo para tudo no Reino de Deus

Sede misericordiosos, como também o vosso Pai é misericordioso.

Se somos novas criaturas, porque somos subjugados e subjugamos o outro pelo que passou?

Não Desista, permita-se mudar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *