Artes Plásticas, Padrões, O Belo, Existência.

Quem instituiu o padrão da arte? Do belo na atualidade? De quem é bom e ruim? Pq há tanta gente boa se sentindo ruim e desacreditada de suas próprias qualidades?

Pq estamos em uma sociedade onde o normal é matar uma criança no ventre (aborto) e quem quer ser artista é tão bizarro?

Quem definiu esses padrões atuais pra essa sociedade? Quem é feliz é quem tem dinheiro, casa, dois filhos e um cachorro? Pq larguei tudo pra viver pelo evangelho e por aquilo que acredito e tô muito mais feliz de quando eu tinha uma casa em meu próprio nome.

Existe momentos na vida que devemos apertar o botão do restart e resetar tudo, iniciar novamente os processos, conhecimentos, amizades, visões.

A vida é feita de escolhas, mas muitas dessas escolhas nós estamos nos omitindo e deixando outros dizerem o que é bom ou ruim pra nossa vida.

Perdemos o real sentido de ser crítico e ultimamente tem muito critiqueiro de plantão achando que tem opinião própria.

Vamos estudar, crescer, viver, afinal a vida é curta pra viver as custas dos padrões dos outros e o botão de reset é só uma metáfora da vida, temos que aprender com nossos erros e continuar a caminhada, afinal o caminho se faz caminhando.

Lucas Camara

Jesus seguidor, Artista Plástico, Designer, Poeta e missionário na comunidade católica @ColodeDeus. Meu nome é Lucas, porém, entretanto, todavia, mais conhecido como 'Bita, Beats, Bits ...' como preferir. ❤️

You May Also Like

A sociedade tem necessidade de artistas

Deus é…

Apaixonado eu por Ti, ó Criador

A Majestade me olhou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *